5 Filmes p/ Festa do Cinema 2016

13151502_1721700304782367_995408615261945222_n (1)

Festa do Cinema volta em 2016 para que parem de justificar a vossa falta de assiduidade às salas nacionais. Há comédia, há superheróis, há suspense, há filmes portugueses. E apesar da qualidade ser relativa aos gostos de cada um, há verdadeiras surpresas a roçar na genialidade, como o Todos Querem o Mesmo do Richard Linklater, ou o novo filme do Capitão América.

O preço é baixo, as salas são muitas, por isso não se coíbam de repetir a aventura! Sem mais demoras, deixamo-vos com 5 recomendações para esta edição da Festa do Cinema.

1. AXILAS – João Fonseca e Costa

Lázaro de Jesus é o filho adoptado de uma senhora rica de Lisboa, a quem chama Avó. É ela que o apresenta ao Padrinho, um grande empresário que o toma como seu protegido, e a Angelina, a mulher com quem a Avó pretende que ele se case. Mas Lázaro tem outros interesses ocultos, o mais importante dos quais é uma fixação obsessiva pelas axilas femininas. Quando vê a violinista Maria Pia a tocar, Lázaro apaixona-se de imediato e passa a viver em função dela.

2. CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL – Irmãos Russo

Quando o governo coloca um membro a supervisionar Os Vingadores, a equipa divide-se em dois campos – um liderado por Steve Rogers e pelo seu desejo de manter Os Vingadores livres para defenderem a humanidade sem interferência do governo e o outro por Tony Stark, que toma a decisão surpreendente de apoiar a supervisão e responsabilidade do governo.

3. MÁ VIZINHANÇA 2- Nicholas Stoller

Agora que Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) têm um segundo filho a caminho, estão prontos para dar o último passo para a vida de adultos: os subúrbios. Mas quando achavam que tinham reclamado o bairro e estavam a salvo para vender a casa, descobrem que os novos vizinhos são uma irmandade ainda mais descontrolada do que a de Teddy (Zack Efron) alguma vez sonhou ser.

4. MONEY MONSTER – Jodie Foster

No intenso thriller MONEY MONSTER, Lee Gates (Clooney) é uma bombástica personalidade da televisão. Mas depois de Gates promover a compra de ações de uma empresa de alta tecnologia, que misteriosamente entra em crash económico, um investidor irado (O’Connell) faz Gates, a sua equipa e a sua produtora Patty Fenn (Roberts) reféns durante a emissão ao vivo do programa.

5. TODOS QUEREM O MESMO – Richard Linklater

Do argumentista e realizador Richard Linklater, a nova “sequela espiritual” de Juventude Inconsciente (Dazed and Confused), TODOS QUEREM O MESMO é uma comédia que retrata a vida académica dos anos 80, e que acompanha um grupo de amigos na descoberta do seu caminho por entre as liberdades e as responsabilidades da vida adulta sem supervisão.

E vocês? Que filmes estão a pensar ir ver nos próximos dias?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s