O Pátio das Cantigas no Cine-Teatro de Estarreja

636334436

A sétima arte arranca em força dia 27 de Setembro no Cine-Teatro de Estarreja, com a exibição de O Pátio das Cantigas no que promete ser um calendário repleto de boas propostas culturais até Dezembro deste ano. São mais de 45 eventos a ocupar as instalações do Cine-Teatro, desde música, teatro, dança, congressos, oficinas e outros eventos, até o cinema, que na verdade é o que mais nos interessa.

O Cinema Digital chega, assim, ao CTE, oferecendo um cartaz com as estreias mais populares deste ano, que estendem a sua já lucrativa estadia em Portugal. Desde o colosso de bilheteira nacional O Pátio das Cantigas, de Leonel Vieira, à surpreendentemente sólida quinta entrada no franchise Missão: Impossível (em que o Tom Cruise prova de novo ser a maior estrela de ação contemporânea), Estarreja estende os braços para acolher os amantes de cinema. Podem ver o cardápio completo aqui. Só é pena não chegarem outros filmes portugueses à sala.

Para além disso, mantém-se o ciclo Quintas de Cinema, com a parceria do Cine-Clube de Avanca, que cada vez mais se expande em parecerias do género sem pecar na qualidade das suas ofertas (o cinema Dolce Espaço, em Ovar, continua a dar frutos). Os bilhetes para todos os espetáculos e eventos estão à venda na BOL (Bilheteira Online), e a partir de hoje na Bilheteira do CTE.

Espera-se apenas que esta excelente iniciativa se arraste até ao próximo ano, com um cartaz cultural ainda melhor.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s